RASTREAMENTO DO PEDIDO
Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Esse e-mail é enviado com o título: "Seu Smartwatch Store está a caminho!"
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;
- Verifique sua caixa de SPAM.
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
CLIQUE PARA RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS
CLIQUE PARA RASTREAR PEDIDO DAS TRANSPORTADORAS
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
Obs: O envio durante a promoção é um pouco maior devido à grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.
Política de Entrega
O cliente está ciente de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.
Nós da equipe da Smartwatch Store nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto à transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$300,00.
Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
Orientações para o recebimento dos pedidos
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS. É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp: 11 99795-9922.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17:30h.
Atenciosamente,
Equipe Smartwatch Store.