Troca ou Devolução
PROCESSO DE TROCA
Para realizar uma solicitação de troca, basta enviar email com assunto "Trocas e Devoluções" através do email informado abaixo:
atendimento@smartwatchstore.com.br
  1. Ao enviar o email favor colocar alguns dados como:
  • 1.Número do pedido da compra realizada em nosso site
  • 2.CPF ou e-mail do responsável pela compra
  • 3.Total de 2 (duas) fotos do relógio por inteiro (frente e verso)
  1. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o(s) produto(s) para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

  2. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mau uso ou que não estejam com a etiqueta do produto.
  • Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.
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  • Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.
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  • Brindes não possuem direito de troca/garantia.
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  • Em períodos promocionais, o prazo de análise é de até 5 dias úteis.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Todos os nossos relógios são inspecionados e conferidos antes do envio. Se, por algum motivo, você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo.
  1. Para realizar uma solicitação de Devolução, basta enviar email com assunto "Trocas e Devoluções" através do email informado abaixo:
    atendimento@smartwatchstore.com.br
    1. Ao enviar o email favor colocar alguns dados como:

    1. Informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.


  2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o(s) produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

  3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 5 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
Se sua fatura foi realizada por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta Mercado Pago, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente.
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício.

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mau uso ou não estejam mais com a etiqueta do produto.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original).
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  • A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes.
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  • Em caso de pedido realizado através de boleto bancário, o crédito será depositado na conta Mercado Pago. (Instruções serão repassadas via e-mail!)
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
PROCESSO DE GARANTIA
A Smartwatch Store oferece garantia de até 03 meses.
  • A solicitação do reparo em decorrência de defeitos pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal.

    Dentro deste período, os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da SMARTWATCH STORE

  • A Smartwatch Store oferece garantia das peças com prazo total de 3 meses a contar da data do recebimento do produto.

    Neste período, a Smartwatch Store repara qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica à pulseira ou à caixa do relógio. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.


  • Como os relógios não são à prova d'água, a Smartwatch Store não cobre qualquer dano causado por água.

  • O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

  • A Smartwatch Store não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio.

  • A bateria do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilha monitora, instalada pela fábrica para verificar todo o funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar.

    Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A pilha não está incluída no preço original do relógio, portanto, deverá ser paga pelo comprador, mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça, como pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
Excluem-se da garantia dos nossos braceletes as avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia:
  • Defeitos e danos devido a perda, roubo, incêndio, água ou desastre natural Falha ou dano causado por uso indevido, descuido (pancadas, arranhões, esmagamento, ajuste indevido do tamanho do bracelete, etc.) ou acidentes.

  • Falha ou dano causado por reparo ou modificação injustificável.
  • Alterações estéticas, defeitos e danos devido ao desgaste normal e envelhecimento (por exemplo, pequenos arranhões, descamação do revestimento, etc.).

    Brindes Não possuem garantia.
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