- Ao enviar o email favor colocar alguns dados como:
- 1.Número do pedido da compra realizada em nosso site
- 2.CPF ou e-mail do responsável pela compra
- 3.Total de 2 (duas) fotos do relógio por inteiro (frente e verso)
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Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o(s) produto(s) para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.
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Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.
- Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.
- Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.
- Brindes não possuem direito de troca/garantia.
- Em períodos promocionais, o prazo de análise é de até 5 dias úteis.
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Para realizar uma solicitação de Devolução, basta enviar email com assunto "Trocas e Devoluções" através do email informado abaixo:atendimento@smartwatchstore.com.br
- Ao enviar o email favor colocar alguns dados como:
1. Informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.
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Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o(s) produto(s) e prosseguir com a sua devolução. -
Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 5 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.
Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original).
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes.
- Em caso de pedido realizado através de boleto bancário, o crédito será depositado na conta Mercado Pago. (Instruções serão repassadas via e-mail!)
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A solicitação do reparo em decorrência de defeitos pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal.
Dentro deste período, os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da SMARTWATCH STORE -
A Smartwatch Store oferece garantia das peças com prazo total de 3 meses a contar da data do recebimento do produto.
Neste período, a Smartwatch Store repara qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica à pulseira ou à caixa do relógio. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio. -
Como os relógios não são à prova d'água, a Smartwatch Store não cobre qualquer dano causado por água. -
O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
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A Smartwatch Store não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio.
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A bateria do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilha monitora, instalada pela fábrica para verificar todo o funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar.
Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A pilha não está incluída no preço original do relógio, portanto, deverá ser paga pelo comprador, mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.
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Defeitos e danos devido a perda, roubo, incêndio, água ou desastre natural Falha ou dano causado por uso indevido, descuido (pancadas, arranhões, esmagamento, ajuste indevido do tamanho do bracelete, etc.) ou acidentes.
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Falha ou dano causado por reparo ou modificação injustificável.
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Alterações estéticas, defeitos e danos devido ao desgaste normal e envelhecimento (por exemplo, pequenos arranhões, descamação do revestimento, etc.).
Brindes Não possuem garantia.